Categorias

Equipe de Canil e GAM da GCM prende indivíduo por tráfico de entorpecentes em Rio Claro

Nesta noite de quarta-feira (22), por volta das 19h48, a equipe de Canil da Guarda Civil Municipal composta pelos GCMs Ferraz e Oliveira e equipe GAM composta pelos GCMs Borges e Eugêncio, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas pelo bairro Vila Cristina, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações da GCM, durante patrulhamento pelo bairro Vila Cristina, encontraram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que um deles ao perceber as equipes jogou algo longe, o que motivou a abordagem, sendo identificado um menor e o outro maior, com o menor nada foi encontrado e ele foi liberado, já o adulto, que jogou algo no chão, foi encontrado no local 12 eppendorfs e 8 porções de maconha que ele acabou confessando ser dele. A cadela Madona farejou a área e localizou drogas em 3 locais diferentes, que o indivíduo disse não ser dele.

Diante dos fatos, os indivíduo e as drogas foram encaminhados para o Plantão Policial, onde a autoridade competente tomou as providências cabíveis conforme as leis penais estabelecidas pelas leis de drogas.

Publicidade


Comentários: