Categorias

GCM detém indivíduo por embriaguez ao volante em Rio Claro

Na madrugada desta quarta-feira (22), a Viatura 0.91 da Guarda Civil Municipal, com os GCMs Mauricio e Botelho, durante patrulhamento pelo bairro São Miguel, quando se depararam com um veículo Fiat Uno, sendo conduzido em alta velocidade e de forma negligente, o que levou a equipe a suspeitar que o motorista estivesse embriagado.

Ao se aproximar, a equipe solicitou que  o condutor parasse o veículo para averiguação, sendo acatado. Com claros sinais de embriaguez, foi solicitado ao motorista (V.R.S., 54 anos) inicialmente seus documentos, e foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Solicitada a Polícia Militar no local, para apoio com etilômetro para teste de bafômetro, e após teste, que o condutor concordou em realizar, foi confirmada a embriagues do motorista. 

Fatos apresentados no Plantão de Polícia, onde a autoridade de plantão registrou ocorrência de Embriaguez ao Volante e Dirigir sem CNH. O condutor foi preso em flagrante, conforme Artigos 306 e 309 do CTB, e permaneceu a disposição da justiça. O veículo foi recolhido ao pátio do Guincho São Lucas.

Publicidade


Comentários: