Categorias

Motociclista morre atropelado na Rodovia do Açúcar; vítima tem tatuado o nome “Aline” no pé esquerdo

Duas situações impediram a identificação do cadáver: uma foi que o rapaz não portava documentos pessoais e outra que a moto teria sido arrematada em leilão e não está no nome de ninguém.

A fatalidade, que envolveu um caminhão Ford Cargo, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), por volta da 1 hora, no Km 130, área de Capivari (SP).

O motorista do caminhão de 34 anos, morador de Piracicaba (SP), falou para os Policiais Militares Rodoviários que trafegava no sentido Piracicaba/Elias Fausto, quando deparou com o rapaz tentando levantar sua moto Honda Biz. Porém, segundo ele, estava muito escuro e não havia lanterna acesa na moto, o que não permitiu que evitasse o atropelamento.

Publicidade

A moto ficou totalmente destruída e o corpo lançado a poucos metros dela. O motociclista é moreno, vestia calça de moletom azul, jaqueta preta e possui uma tatuagem escrito “Aline” em seu pé esquerdo.

O corpo está no IML de Piracicaba, para reconhecimento. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia. A moto foi apreendida.

Fonte: Deu BO


Comentários: