Categorias

DISE de Piracicaba prende dupla com grande quantidade de drogas


Nesse sábado (25), por volta das 15h40, a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, deteve duas pessoas e fez uma grande apreensão de drogas, na Rodovia Gerado de Barros com Avenida Brasília, no bairro Vila Rezende, em Piracicaba (SP).

Durante exaustiva investigação, Policiais Civis da DISE de Piracicaba, sob comando do delegado Dr. Demétrios Gondim Coelho, constataram que grande quantia de drogas chegariam em Piracicaba para abastecer pontos de venda de drogas.

Ficou constatado nas investigações que um adolescente residente em Piracicaba iria até o Estado do Mato Grosso do Sul, na divisa com o Paraguai, de onde vieram os entorpecentes.

Publicidade

Após dois meses de investigações, os policiais constataram que o adolescente viria nesta madrugada, juntamente com outro indivíduo – este de nacionalidade paraguaia, a bordo de um veículo Toyota Corolla, placas HIT 6959, carregado com as drogas.

Deflagrada operação para realizar a interceptação do veículo, equipes da DISE Piracicaba se posicionaram em ponto estratégico, logrando uma das viaturas descaracterizadas localizar o veículo na Rodovia da cidade de São Pedro (SP), sendo ele seguido e interceptado em Piracicaba.

Durante a ação, as equipes da DISE contaram com apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, o qual deu todo suporte aéreo para as equipes em terra.

Apreendido
931 tijolos de maconha que pesaram 597,7kg

No interior do veículo foram localizados centenas de tijolos de maconha, sendo preso em flagrante delito um maior de idade, de nacionalidade paraguaia e o menor de idade, o qual reside no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba.

As investigações prosseguem visando identificar outros envolvidos.


Comentários: