Categorias

GCM prende indivíduo por agredir a esposa em Rio Claro

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 23h30, o Centro de Comunicação da Guarda Civil, recebeu um chamado, onde a solicitante alegava estar sofrendo ameaças e agressões por parte de seu companheiro.

A mulher alegava ainda, que não seria a primeira vez que estava sendo agredida, e que já tinha feito vários Boletins de Ocorrência contra o seu cônjuge, mas por ainda não ter conseguido medida protetiva contra ele, o marido seguia morando na residência juntamente com ela e com os filhos, mas que novamente, ao chegar em casa nesta data, encontrava-se alcoolizado, e a agrediu física e verbalmente, na frente das crianças.

De imediato, foi enviada para o local, a Viatura 4.5049 – PATRULHA MARIA DA PENHA – da Guarda Civil, com os GCMs Patricia e Geraldo, com apoio das Equipes Gam e Canil, que ao chegarem no local, constataram a veracidade dos fatos relatados pela vítima.

Publicidade

Ao indagarem o marido, negou as acusações. Partes encaminhadas ao Plantão de Polícia, onde a autoridade de Plantão registrou BO/PC N°2924/2020 – Natureza Violência Doméstica, e o agressor permaneceu preso em Flagrante pelo referido crime, e permanece a disposição da justiça.


Comentários: