Categorias

PM prende indivíduo por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Quintana

Na noite de ontem (29), por volta das 20h15, a equipe de PM composta pelos Cabos Marques e Moreno com apoio da Força Tática de Tupã (SP) composta pelo 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, deteve um indivíduo por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na Rua José Emílio de Oliveira, na cidade de Quintada (SP), que fica cerca de 329 quilômetros de Rio Claro (SP).

A equipe de Força Tática foi acionada para apoiar uma ocorrência de ameaça e que uma das partes teria uma arma de fogo, chegando na cidade de Quintana, juntamente com equipe de área, foram até o local da ocorrência, onde foi realizado o contato com a vítima, que afirmou que foi ameaçada e sobre a existência da arma de fogo.

Portanto foi realizado o contato com o indiciado que estava na casa da ex-esposa, sendo autorizada a entrada na casa para a vistoria dos policiais. O indiciado afirmou que não tinha nada de ilícito no imóvel.

Publicidade

Durante a varredura em um veículo Gol que estava no quintal da casa, foi encontrado em um compartimento escondido do motor um revolver calibre .38 municiado com 5 cartuchos e com a numeração raspada.

Questionado sobre o revólver, o indivíduo confirmou que a arma era sua, em diligência na residência do indiciado, foi encontrada um espingarda calibre .36, cinco cartuchos carregados, sendo dois deflagrados e dois cartuchos de fuzil.

Realizada a consulta via COPOM do indiciado, constou que havia outras passagens com envolvimento de arma de fogo.

Diante dos fatos, as partes e as armas foram encaminhadas para o CPJ de Tupã, onde a autoridade competente tomou as medidas cabíveis, ficando o indiciado a disposição da justiça.


Comentários: