Categorias

Idoso de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Rio Claro

Nesta manhã de sábado (2), por volta das 11h25, a equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um idoso foi encontrado morto no quarto de sua residência, onde mora e trabalha, na Rua 26, no bairro Jardim Panorama, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações, a PM foi acionada por uma mulher para comparecer na residência, onde o homem identificado como José da Costa Freiri, de 61 anos, natural de Jaraguá (GO), era conhecido com Zé Goiânia, estava morto.

Segundo informou a mulher, os dois se conheceram na noite de ontem (1º) e frequentaram um bar onde consumiram bebida alcoólica e depois foram para a casa de José, onde os dois tiveram relações sexuais.

Publicidade

A mulher informou que acordou as 10h40 e percebeu que José estava sem sinal de vida, acionando o SAMU, que compareceu ao local e o médico contatou o óbito do idoso. A família disse que José possuía problemas com diabetes.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil juntamente com os peritos compareceram ao local, sendo o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame necroscópico.


Comentários: