Categorias

Dois homens são assassinados nesta madrugada em cidade da região


Na madrugada desta quinta-feira (14), ocupantes de um veículo HB/20 branco, atiraram contra pessoas na rua, na região norte da cidade, onde duas pessoas foram mortas, sendo uma no bairro Jardim São Rafael, e outra no Jardim Laura Molina, em Araraquara (SP).

Leonardo Gabriel Matias, de 19 anos, foi surpreendido pelo veículo na Avenida Valquir Ascenção Ramos Barbieri, no bairro Jardim São Rafael II, onde o passageiro do carro passou a disparar contra a vítima que foi atingida por diversos tiros.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada, e encaminhou Leonardo em estado grave para Santa Casa, mas ele não resistiu e morreu

Publicidade

 No momento em que o socorro era feito, em outro bairro próximo, na esquina da Rua Henrique João Baptista Crisi, com a Avenida José dos Santos Seves, no Laura Molina, um grupo de jovens estavam reunidos para treinar boxe, e segundo testemunha o mesmo carro passou atirando.

No local, Denilson Antônio, de 37 anos foi atingido na cabeça e morreu no local, outro jovem de 18 anos também foi baleado, e encaminhado para Santa Casa de Araraquara.

A Polícia Militar foi acionada, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foi informada e estão investigando o motivo dos ataques.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: