Categorias

Estudante de 21 anos sofre acidente de moto e morre atropelada ao pedir ajuda no litoral Paulista

A estudante Nayara da Silva, de 21 anos, morreu na noite de domingo (17), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém (SP), ao ser atropelada por um carro enquanto pedia ajuda após sofrer um acidente de moto. Ela foi atingida por um Ford Fiesta, cujo motorista, de 74 anos, disse que teve de dificuldade de enxergá-la. O trecho, na altura do quilômetro 325, é desprovido de iluminação. 

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima caiu da moto por volta das 20h30 quando trafegava no sentido Itanhaém/Peruíbe. A moto dela, uma Honda CG Titan, foi parar embaixo da defensa metálica do acostamento. 

Conforme foi apurado, ao conseguir se levantar ela foi até a pista pedir ajuda, momento em que foi atingida pelo Ford Fiesta. O asfalto estava seco, mas o local desprovido de iluminação dificultou ao motorista notar a presença da jovem na pista. 

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao trecho para a realização de perícia. 

Sob a natureza de homicídio culposo (sem intenção de matar), o caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém. O corpo da estudante, que era moradora do bairro Jardim Corumbá, foi sepultado na tarde de segunda-feira (18) no em um cemitério no município. 

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: