Categorias

Rio Claro recebe ônibus para transporte escolar

Veículo doado pelo governo estadual teve investimento de R$ 227 mil.

Durante videoconferência com o secretário de estado da Educação, Rossieli Soares, na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito João Teixeira Junior recebeu a confirmação de que o governo estadual está destinando ao município de Rio Claro um veículo zero quilômetro para o transporte escolar.

“Esta é uma ótima notícia para o setor educacional do município, pois o transporte é importante para garantir o acesso das crianças ao ambiente escolar”, afirmou Juninho, acrescentando que “novamente o governo estadual demonstra seu apoio ao município para novos investimentos na educação”.

Publicidade

O secretário municipal Adriano Moreira, que participou da videoconferência ao lado do prefeito, destaca que “a inclusão deste ônibus na frota municipal dará a possibilidade de ampliar os serviços oferecidos aos alunos”. E lembrou que “a administração municipal tem feito grandes investimentos na educação, com a construção de novas escolas, reforma de prédios, compra de equipamentos e valorização dos servidores, sempre pensando em condições para oferecer ensino de qualidade”.

Durante a videoconferência, o secretário Rossieli Soares informou que o ônibus com 44 lugares será entregue nos próximos dias ao município para que, quando as aulas retornarem, já esteja à disposição da prefeitura para os serviços aos alunos.


Comentários: