Categorias

Coleta de lixo em Rio Claro será realizada no feriado de segunda-feira

Feriado de 9 de julho foi antecipado para segunda-feira pelo governo estadual.

O feriado de segunda-feira (25) altera o atendimento dos serviços públicos municipais de Rio Claro na próxima semana. A maioria das repartições públicas não terá expediente. Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar.  Os moradores de bairros onde há coleta é feita às segundas-feiras podem colocar o material para ser recolhido como de costume. 

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou o projeto antecipando para a próxima segunda-feira (25) o feriado estadual de 9 de Julho.

Publicidade

Rio Claro, assim como os demais municípios paulistas, terá de seguir a decisão do governo estadual em relação à antecipação do feriado, adotada pelo governo estadual como forma de ampliar o índice de isolamento social nesta pandemia.

O prefeito Juninho anunciou que os feriados de Corpus Christi e do Dia da Consciência Negra serão mantidos em suas datas originais. “Pela importância histórica da comunidade negra e, no caso do Corpus Christi, por ser uma data religiosa, vamos manter os feriados nas datas originais, dia 20 de novembro e 11 de junho”, afirmou.


Comentários: