Categorias

Prefeitura de Rio Claro fará reunião para discutir retomada da economia

Entidades serão chamadas para definir ações do Plano Rio Claro.

Na próxima quarta-feira (27) a prefeitura de Rio Claro realizará reunião para discutir as estratégias na retomada da economia após a flexibilização ou fim da quarentena, esperada para o início de junho. “Queremos envolver as entidades rio-clarenses nesta discussão, pois é um assunto que diz respeito a todos e sabemos o quanto a questão econômica impacta a vida das pessoas”, afirma o prefeito João Teixeira Junior.

Além de membros da administração municipal, a prefeitura irá convidar para a reunião representantes do comércio e indústria e outros setores atingidos pela crise provocada pela pandemia.

Publicidade

“Dependemos das diretrizes e normas do governo estadual, mas já temos nosso plano estruturado para que possamos iniciar a retomada das atividades o quanto antes”, afirma o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Ricardo Gobbi e Silva.

A expectativa é de que, até o início de junho, o índice de isolamento social e os números da pandemia sejam favoráveis ao município para receber aval do governo estadual no sentido de reabertura do comércio e adoção de outras medidas para a retomada da economia.


Comentários: