Categorias

Piá, ex-jogador do Corinthians é preso ao tentar furtar caixa eletrônico em Cordeirópolis

O ex-jogador de futebol, Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, foi preso na madrugada deste sábado (23) por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal por tentativa de furto a caixa eletrônico em Cordeiróplis (SP). É quarta vez que o atleta de 46 anos é preso por tentativa de assalto a caixas eletrônicos.  

Segundo a Guarda Civil Municipal, o ex-jogador teria sido encontrado com um dispositivo que tentava retirar os envelopes de dinheiro inseridos nos terminal. Reginaldo foi levado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência ainda está em andamento. Com o ex-jogador foram encontrados envelopes, que teriam sido “pescados” durante a ação criminosa.

CARREIRA

Publicidade

Campeão Paulista da Série A2 em 1996, com a Internacional de Limeira, Piá chamou a atenção da Ponte Preta. Depois do time de Campinas (SP), ele vestiu as camisas de Corinthians e Santos.

Como jogador, Piá ainda atuou por times como Portuguesa, Bragantino, Coritiba, Santa Cruz, entre outros. Piá também vestiu a camisa do Independente de Limeira.

Anos mais tarde, Piá voltaria ao Galo da Vila Esteves como treinador. Ele também chegou a atuar como auxiliar técnico no União São João de Araras (SP).

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: