Categorias

Casal inglês tem primeiro encontro socialmente distante e conta os detalhes

No Reino Unido, o primeiro-ministro Boris Johnson decretou a reabertura gradual dos serviços após dois meses de quarentena, mas respeitando as indicações de isolamento social . Este casal aproveitou para, finalmente, ter o primeiro encontro – um tanto quanto diferente dos encontros convencionais.

encontro
The Sun/Olivia West

Depois de conversarem pela internet, Jo e William resolveram se encontrar, mas respeitando o distanciamento social

Willian Nual e Jo Chiu, que se conheceram na quaretena, tiveram o primeiro encontro respeitando ao máximo as regras de distanciamento social.

“Quando o lockdown começou, tive um momento de carência e para afogar as mágoas entrei em um aplicativo de relacionamentos e conheci William lá. Depois de conversar, enviar mensagens de texto e vídeos, tivemos o primeiro encontro virtualmente”, afirma Jo ao The Sun .

Publicidade

Os dois seguiram o relacionamento virtual até que o governo inglês liberou as idas a parques, desde que fosse respeitada a distância de dois metros entre cada pessoa. Isso já bastou para motivar o casal a se conhecer pessoalmente.

“Fiquei muito empolgada de ir lá, não apenas por ser o primeiro encontro, mas também seria a primeira vez que veria outro ser humano em quase dois meses a não ser a caixa do mercado”, conta Jo.

encontro
The Sun/Olivia West

Com direito a comidinhas e memes trocados pelo celular, o casal se divertiu por 4 horas

Na hora do encontro, a diretora de uma empresa de viagens se emocionou e correu para o abraço, mas William logo lembrou das regras de distanciamento social que ainda estão em vigor no Reino Unido. Com isso, o encontro aconteceu assim, com cada um no seu espaço. Para medir a distância entre um e outro, eles utilizaram tapetes de yoga.

“Normalmente eu me sentava ao lado da pessoa, então me senti um pouco estranha mantendo essa distância”, comenta Jo.

O encontro foi um piquenique com comidas e, como diz a mulher, regado a álcool gel. Ela também afirma que não houve nenhum contato entre eles.

primeiro encontro
The Sun/Olivia West

Para o casal, foi uma experiência diferente mas animada

E mesmo pensando que a falta de beijos e abraços poderia acabar com o clima, ela garante que o momento foi melhor do que o esperado. Foram quatro horas de conversas, risos e memes trocados pelo celular.

Leia também: Inscrições em sites de traição aumentam durante isolamento social

Para eles, o encontro deu uma recarregada na relação, que segundo Jo, estava  secando por falta de assunto durante a quarentena. “Vi muito mais do humor de William ao vivo do que por uma chamada de vídeo, mesmo a 2 metros de distância”, afirma.

Fonte: IG Mulher


Comentários: