Categorias

Cobrança de aluguel quase termina em tragédia envolvendo homem e mulher em Piracicaba

A confusão foi registrada na tarde de ontem (27), na Rua Cinco, bairro Santa Fé II, em Piracicaba (SP). De um lado, estava a vítima dizendo que o genro de sua inquilina (o acusado) a esfaqueou no braço direito.

Do outro, o homem alegando que ela esmurrou dois vidros, quebrou um e se cortou no outro. A briga dos dois é antiga, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil foram acionados no local, onde encontraram a mulher do lado de fora da residência, segurando um pano sujo de sangue.

Publicidade

Para os GMs Alex e Campos, do Canil, chegou a comunicação que se tratava de ocorrência de Maria da Penha.

Mas logo eles souberam o que realmente acontecia.  O homem acusa a dona da casa de, um tempo atrás,  ter gasto R$ 10 mil no cartão de crédito dele.

É que ele devia um aluguel adiantado de R$ 500,00, então teria dado o cartão à ela para que gastasse esse valor já que ele não teria o dinheiro em mãos.

Ela fala que ele tomou um televisor dela. A briga foi porque a mulher chegou para cobrar o aluguel e, segundo ele, foi quebrando tudo.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal. Os guardas, que assumiram o serviço às 6h da manhã, só encerraram o turno por volta das 20h30.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: