Categorias

Felipe Dylon reaparece em entrevista e elogia Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”


source

Em entrevista ao colunista Chico Barney, Felipe Dylon disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “vem fazendo um bom governo” e que “tem uma pegada boa” para conduzir o Brasil. O cantor ainda admitiu estar triste com a possibilidade do presidente deixar o governo por conta de suas frases polêmicas envolvendo o novo coronavírus.

Leia também: Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho, que está morto

Felipe Dylon
Reprodução/Instagram

Felipe Dylon


“Acho que o Bolsonaro, neste momento, essa coisa de querer tirar o Bolsonaro do poder e tudo mais, eu acho que nesse momento é uma coisa chata. Ele vinha fazendo, de certa forma, uma política boa, uma política governamental bem interessante. E como teve esse problema do corona, que agravou o quadro dele, acho que foi uma coisa um pouco chata, né”, explicou Felipe Dylon .

Leia também: Volta por cima! Felipe Dylon desabafa sobre carreira e revela novidades

Apesar dos elogios ao atual governo, o artista acredita que a forma de se expressar pode ter afetado a popularidade de Bolsonaro. “Eu acho que provavelmente ele deve sair, né. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco. Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa”, argumentou o cantor.

O dono da música “Musa do Verão” também falou sobre a possibilidade de entrar no ” BBB ” para impulsionar seu último hit com o MC Buchecha . “Não, não. De certa maneira, até interessa, mas a gente também tá independente há um tempo, também teve o reality da MTV , que deu um grande destaque para meu trabalho e minha carreira”, concluiu Felipe Dylon .

Fonte: IG GENTE


Comentários: