Categorias

PF prende em Rondônia três pessoas por tráfico interestadual de drogas


.

Ji-Paraná/RO – Na manhã desta quarta-feira (27/05/2020), a Polícia Federal prendeu três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, em flagrante do crime de tráfico de drogas interestadual.

A prisão se deu após atividade de inteligência desenvolvida por policiais federais da Delegacia de Ji-Paraná/RO.

Desde o início da manhã, os policiais estavam em vigilância no local onde aconteceria a entrega. Segundo se apurou, a dona da residência, a quem estava destinada a mercadoria, estaria apenas prestando um serviço criminoso, o de receber a droga em seu endereço e repassar aos donos, os demais presos.

A substância apreendida, que pesou cerca de um quilograma, após os testes preliminares acusou ser droga sintética possivelmente MDMA, caracterizando-se por ser um pó branco. Sua compra realizou-se possivelmente pela internet, com remessa via Correios. Ao todo, apreendeu-se cerca de um quilograma da substância.

Os procedimentos do flagrante, com a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, deram-se na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO, que coordenou toda a ação e de onde foram os indiciados encaminhados ao sistema penitenciário, para permanecer à disposição da Justiça do Estado de Rondônia.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242


Comentários: