Categorias

Rapaz é baleado em tentativa de roubo a caminhão em Campinas

Um homem foi baleado durante uma tentativa de roubo a um caminhão na manhã desta quinta-feira (28), em Campinas (SP). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em frente a um atacado no bairro Chácaras Campos dos Amarais por volta de 8h. Ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima, que tem aproximadamente 30 anos. O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), transferiu o homem ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

Segundo o SAMU, a vítima foi atingida no abdômen. A PM afirmou que o disparo acertou o peito do rapaz, que estava consciente no momento do transporte para o hospital. O Corpo de Bombeiros informou que chegou a ser acionado, mas não foi ao local porque o atendimento à vítima ocorreu pelo Águia.

Publicidade

Criminoso fugiu a pé

A PM foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Pedro Stancato, próximo ao numeral 39. Segundo a corporação, após o disparo, o criminoso fugiu a pé sentido bairro Santa Mônica.

De acordo com a PM, o caso será encaminhado para o 3º Distrito Policial (DP) de Campinas após a conclusão da ocorrência.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: