Categorias

ROCAM prende indivíduo por tráfico de drogas conhecido nos meios policiais em Rio Claro

Nesta tarde de sábado (30), a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Rua Jacutinga com a Avenida 60, no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento dos policiais pela área comercial da Rua Jacutinga, a equipe encontrou M.A.S.B.L. em uma bicicleta fazendo contato com dois indivíduos em um veículo GM/Cruze de cor Azul de Americana (SP), que ao perceber a equipe policial se separaram, indo cada um para um lado.

O abordado que segurava uma garrafa nas mãos e que durante a fuga dispensou a garrafa num entulho pela Rua 18, foi abordado pela mesma rua no cruzamento com a Avenida 62.

Publicidade

Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura por dentro da cueca 4 porções de cocaína, 1 pedra de crack e em suas mãos 100 reais em dinheiro.

A equipe localizou a garrafa e constatou que no seu interior havia mais 29 porções de cocaína e 45 pedras de crack.

Durante a qualificação do indivíduo ele passou dados falsos, querendo induzir a equipe que seria menor de 18 anos, porém ele já era conhecido nos meios policiais, inclusive em novembro de 2019 ele foi indiciado num roubo a residência.

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde ouviu as partes e elaborou o Flagrante por Tráfico de drogas, ficando o criminoso preso na cadeia pública local a disposição da justiça.

Apoio: Tático I-37015, ROCAM 2


Comentários: