Categorias

Reabertura do Shopping Rio Claro acontecerá no dia 8 de junho

O Shopping Rio Claro informa que vai reabrir as suas operações ao público a partir da próxima segunda-feira, 8 de junho. Seguindo orientações de órgãos públicos e decretos governamentais, o empreendimento funcionará temporariamente em horário reduzido, de segunda a domingo das 15h às 19h. 

Para atender aos clientes, o centro comercial destaca a obrigatoriedade do uso de máscara, o cumprimento das medidas de distanciamento seguro e o uso constante de álcool em gel 70%.

Até o momento, para a sua reabertura, o Shopping Rio Claro adotou diversas medidas de segurança, conforme protocolos da Abrasce, tais como:

Publicidade

·         aferição de temperatura dos clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores nos acessos do empreendimento; 

·         campanha com dicas de prevenção aos clientes por meio de comunicação nos corredores, site do Shopping e redes sociais;

·    instalação de dispensadores de álcool em gel 70% nas entradas do Shopping, acessos à Praça de Alimentação, banheiros, refeitório, fraldário, administração, entre outros locais de grande fluxo de pessoas;

·         intensificação da limpeza dos banheiros, corrimãos, mesas, dutos de ar, elevador e outros locais de uso rotineiro;

·        demarcação no piso com o distanciamento seguro entre os clientes nas filas dos restaurantes, caixa de estacionamento presencial e autoatendimento, central de bancos, entre outros locais;

·       criação de um ponto de encontro no estacionamento leste (próximo ao portal de entrada da Praça de Alimentação) para realizar a entrega dos produtos aos clientes com agendamento prévio via WhatsApp, evitando a entrada no empreendimento, principalmente de idosos e demais pessoas do grupo de risco.

De acordo com o Decreto Municipal 11.840 de 29 de maio de 2020, que estabelece as regras de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviço não essenciais como parte do Plano Rio Claro de retomada do desenvolvimento, a Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro continua trabalhando nos sistemas de delivery e/ou drive thru (compre e retire no Shopping). No site do Shopping Rio Claro – www.shoppingrioclaro.com.br-, o cliente conhece os canais de cada loja para vendas no drive thru e delivery.

Já as atividades recreativas, como cinema e operações de entretenimento infantil, o Poupatempo e a academia por enquanto permanecem suspensos.

“A equipe administrativa do Shopping Rio Claro está tomando todas as medidas sanitárias previstas para garantir a segurança e a saúde de nossos clientes, lojistas e funcionários. Trabalhamos para que possamos voltar às nossas atividades completas em breve, preservando vidas e retomando os negócios. Temos certeza que vamos vencer este período e sairemos mais fortes”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.


Comentários: