Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/06/2020 – 09/06/2020

falecimento

Falecimentos


Família

A extinta era conhecida como BIA, deixa a filha BIANCA casada com RAFAEL, o Pai SINÉSIO GHELLER e 02 netos(as). Deixa ainda IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 09 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JOÂO DOS SANTOS, deixa os filhos: DECIO, casado com ROSA; ZULEIKA casada com EDIR; DOUGLAS casado com SUELI; MARLEI casada com WAGNER; MARLENE casada com ARNALDO; MARILDA viúva de JOSE FERNANDO; SONIA solteira e MARILANDI. Era conhecida como DIRCE. Deixa 15 neto(as), 16 bisnetos(as), 01 tataraneto. 

Sepultamento dia 09 as 09:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixa IRMAO. Deixa os filhos: CICERO, casado(a) com VANIA; MAURO, casado(a) com ESTER REGINA. Deixa VARIOS neto(s), 03 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 09 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.



Comentários: