Categorias

Shopping Rio Claro reabriu ao público com ações preventivas

Funcionamento é das 15 às 19 horas. Praça de alimentação, Poupatempo, academia e cinema permanecem fechados.

Para reabrir ao público, o Shopping Center Rio Claro tomou uma série de medidas visando a proteção dos frequentadores, lojistas e funcionários. As portas foram reabertas na segunda-feira (8), uma semana após o comércio de rua ter retomado as atividades.

“Trata-se de um importante pólo comercial da cidade, que mobiliza comércio e grande público e, embora ainda não seja possível a retomada plena do funcionamento, é um importante marco da retomada da economia em nossa cidade”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, que nesta terça-feira foi recebido no shopping pelo gerente-geral Everton Rondini.

Publicidade

Neste primeiro momento, o shopping Rio Claro está funcionando das 15 às 19 horas, todos os dias da semana. Por enquanto, permanecem fechados a praça de alimentação, o Poupatempo e a academia e cinema instalados no shopping.O gerente-geral do shopping Rio Claro, Everton Rondini, explica que todas as providências foram tomadas para reduzir risco de contágio no retorno às atividades. “Colocamos álcool em gel para os clientes, fazemos higienização com bactericida, instalamos sinalização de distanciamento, proteção acrílica entre os caixas eletrônicos, alternância de boxes nos banheiros e faremos testes do Covid-19 em todos os funcionários do shopping que, assim como os colaboradores e gerentes das lojas aqui instaladas, deverão usar máscaras”, enumera Rondini. “Temos expectativa para as próximas fases de flexibilização da quarentena definidas pelo governo do estado e esperamos retomar o funcionamento integral do shopping o quanto antes”, acrescenta.


Comentários: