Categorias

Homem é encontrado morto dentro de veículo em zona rural

Na tarde desta sexta-feira (12) o corpo de um homem de meia idade foi localizado dentro de um GM/Monza com placas de Araras (SP), em um local de difícil acesso na região da Fazenda Santa Tereza – zona rural do município, quase na divisa com a cidade de Conchal (SP). 

De acordo com primeiras informações, a Guarda Civil Municipal foi acionada por um produtor rural que ao passar pelo local, avistou o veículo. Com a chegada da Patrulha Rural, composta pelos GCMs Penatti e Edevaldo, constatou-se que a vítima tinha ao menos duas facadas no peito, e estava sem documentos.

O corpo foi removido do local e levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP) para identificação. Possívelmente trata-se de mais um crime de homicídio ou talves até mesmo um latrocínio, porém, o caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil.

Publicidade

Através do emplacamento do carro, foi levantado o nome e endereço que consta no documento, os GCMs foram até o local, mas segundo o senhor da casa, foi vendido a muito tempo. A ação contou com apoio do inspetor Leone e GCMs Medeiros, Diego, Rodrigues, Gonçalves e Antônio

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: