Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/06/2020 – 19/06/2020

falecimento

Falecimentos


Família

O extinto . Deixou o Pai: TIAGO HENRIQUE DE OLIVEIRA. Deixou a Mae: YNGRID ALVES DE MENDONCA

Sepultamento dia 20 as 15:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta . Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixa os filhos: ALQUIMARES, falecido(a); JOAO ADRIANO, solteiro(a); SANDRA CRISTINA; MARCELO, solteiro(a). Conhecido(a) como DONA DITA. Deixa 5 neto(s), 

Sepultamento dia 19 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto 

Sepultamento dia 19 as 09:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo JOSE LUIZ BERMUDES. Deixa o filho: JOSE LUIZ BERMUDES FILHO casado com AMANDA CRISTINA P BERMUDE. Deixa 1 neto.

Sepultamento dia 18 às 15:30h para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA , na cidade de RIO CLARO. Não haverá velório.


Família

A extinta . Deixa A IRMA APARECIDA E SOBRINHOS. Conhecido(a) como NEGA

Sepultamento dia 18 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixa IRMAO E SOBRINHOS

Sepultamento dia 18 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOSE NOGUEIRA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: CARLOS, casado(a) com VANIA; ISABEL, casado(a) com JOAO CARLOS. Deixa 05 neto(s), 04 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 19 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: