Categorias

Cine Drive-In chega ao Limeira Shopping

Público com saudade do cinema pode assistir exibição no conforto do carro a partir desta sexta-feira dia 19

Saudade de assistir um filme na telona do cinema? Em parceria com o Limeira Shopping, o Centerplex Cinemas vai devolver ao público de Limeira e região o gostinho de curtir uma aventura cinematográfica a partir desta sexta-feira, dia 19.

O Cine Drive-In está montado no amplo estacionamento do Limeira Shopping, ao lado da Havan. O projeto foi pensado para atender a saudade dos amantes do cinema com toda a segurança exigida pelo momento pelo qual o país passa.

O cinema drive-in foi criado em 1932 pelo norte-americano Richard Hollingshead, que teve a ideia de permitir ao público assistir aos filmes no conforto dos carros. Foi um sucesso absoluto na época e, agora, chega ao Limeira Shopping entre os dias 19 de junho e 13 de julho, com duas sessões (19h e 21h30) de sexta a segunda-feira.

Publicidade

ONDE COMPRAR?
Os ingressos devem ser comprados de forma antecipada pela internet, no site: https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Limeira/Centerplex-Limeira/LIM. Por sessão, haverá limitação de 80 carros.

PROGRAMAÇÃO
A programação completa dos filmes pode ser conferida no site www.centerplex.com.br. Neste primeiro final de semana, foram escolhidos grandes sucessos recentes do cinema, como Coringa (vencedor de 2 Oscar), Jumanji: Próxima Fase, Homem-Aranha: Longe de Casa e o nacional Minha Mãe É uma Peça 3, sucesso de bilheteria e segundo filme mais visto da história do cinema brasileiro.

REGRAS
Para segurança de todos, o Cine Drive-In adotou medidas preventivas e pede compreensão do público:


– Limite de 4 pessoas por carro
– Necessário sistema de som FM para que você escute o áudio do filme
– É proibido sair do carro durante a exibição do filme. Caso precise ir ao banheiro, acione o pisca-alerta e você será conduzido ao sanitário higienizado
– É obrigatório o uso de máscara, mesmo dentro do carro
– Alimentos e bebidas serão entregues no veículo, é só acionar o pisca-alerta para pedir atendimento


Serviço: Cine Drive-In? Data: 19 de junho a 13 de julho, de sexta a segunda-feira? Local: Estacionamento G2, ao lado da Havan⏰ Horário: 19h e 21h30


Comentários: