Categorias

Mulher flagra marido com amante em motel e desconta raiva em carro

Crédito: David Clark

Um comerciante foi flagrado no Motel com a amante (antes do ato) pela esposa, que arrebentou o carro dele e danificou a porta do quarto. Ele disse aos Policiais Militares que ficou aliviado: ‘chumbo trocado’.

Policiais Militares compareceram em um Motel na cidade Matão (SP), que fica a 133 quilômetros de Rio Claro (SP), onde um comerciante de 45 anos foi flagrado no quarto, já sem as vestes, com a amante, que coincidentemente, tem o mesmo nome da esposa.

A mulher, revoltada, arrebentou a porta para entrar no quarto depois de ter danificado o carro do companheiro. A amante se enrolou no lençol e saiu de ‘fininho’, mas era conhecida da esposa.

Publicidade

A reação do marido, para surpresa dos policiais, teria sido de alívio. Ele alegou que flagrou sua esposa com outro homem em sua própria cama meses antes e agora teria ‘dado o troco’.

O comerciante teve que pagar a porta e os dois quartos, pois a esposa dele entrou como se fosse ocupar um. Segundo ainda a Polícia, não houve agressão física entre as partes.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: