Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 24/06/2020 – 25/06/2020

falecimento

Falecimentos


Família

A extinta . Deixa HELIO, JOAO BATISTA

Sepultamento dia 25 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto MARIA CECILIA VIEIRA. Deixa os filhos: ROBERTA, casado(a) com MAURICIO. Conhecido(a) como COELHAO. Deixa 3 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 25 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixa os filhos: KALEU, casado(a) com BETE; FABIO, casado(a) com ALEXANDRA; FABIOLA, casado(a) com JOAO PAULO; HAISLAINE; . Conhecido(a) como CAPACETE. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 24 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ISAQUE JOSE FERRIGOLO. Deixa O IRMAO RONEI , SOBRINHOS E NETOS

Sepultamento dia 24 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. IODALIA TEREZINHA NALIN FERNANDES. Deixa os filhos: MEIRE, viúva de MARCOS; MARILANI casada com JOSE LUIZ; MACIEL casado com MARIA AMELIA; MONICA casada com JAILTON. Deixa 03 netos. Conhecido como LAZINHO CAÇADOR.

Sepultamento dia 24 as 10:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ALESSANDRA LUTENSCHLAGER CASONATO e os filhos ANA LUIZA casada com LUIZ FELIPE e PEDRO. Deixou a Mãe EROTIDES OUTEIRO PINTO CASONATO. 

Sepultamento dia 23/06/2020 para o cemitério São João Batista, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: