Categorias

Indivíduo com facão é morto pela PM em Araraquara

Nesta noite de quarta-feira (1º), por volta das 22 horas, um homem de idade e nome ainda não divulgado foi morto durante uma abordagem policial, na Rua Sebastião Delfino, próximo da Avenida Badia Miguel Saba, na região do bairro Jardim Iguatemi, em Araraquara (SP).

Segundo informações, a polícia teria ido atender uma ocorrência de tráfico de drogas, onde um grupo de pessoas compartilhavam entorpecentes e faziam tráfico de drogas pelo local.

Os policiais disseram que a droga foi arremessada sobre o muro de uma residência em frente onde o grupo estava, os PMs chamaram por diversas vezes pelos moradores da casa, mas não tiveram sucesso, e com isso entraram na parte do quintal para procurar a droga, momento que foram surpreendidos por um homem armado com um facão, que teria ido para cima dos policiais e não respeitado a ordem de parada, acabou sendo baleado e morreu no local.

Publicidade

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local, mas apenas constatou o óbito, pois a vítima teria morrido na hora.

A Polícia Científica foi acionada no local, deve registrar a ocorrência e investigar.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: