Categorias

ROCAM prende indivíduo em flagrante por posse ilegal de arma no Jardim das Palmeiras

Nesta tarde de quarta-feira (1º), por volta das 15h06, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo na Rua 13, no bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim das Palmeiras, os PMs receberam denúncia de uma pessoa que não quis se identificar, informando que um indivíduo estaria vendendo um revólver em sua oficina, que fica localizada na Rua 13, os PMs foram até o local e fizeram contato com uma pessoa indagando a respeito da denuncia, o indivíduo informou que seria ele.

Questionado novamente sobre a denúncia da arma de fogo, ele informou que tinha um revólver e conduziu a equipe até o interior da oficina mostrando a arma. Um revolver calibre 32 da marca Taurus com numeração sem registro.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e com apoio das viaturas de Força Tática ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o flagrante de posse ilegal de arma e arbitrou uma fiança no valor de 2 mil reais, que foi paga por seus familiares, sendo o indiciado ouvido e liberado.


Comentários: