Categorias

Equipe Rural da PM localiza veículo roubado, em Rio Claro

Nesta quinta-feira (2), por volta das 11h56, a equipe Rural da Polícia Militar localizou um veículo abandonado produto de roubo,na Estrada do Alonso, área rural, bairro Ajapi, em Rio Claro (SP).

A equipe após tomar ciência que um veículo Palio estaria abandonado em uma mata na Estrada do Alonso com Corumbataí, os PMs foram até o local onde durante o patrulhamento e através de rastros de pneus, conseguiram localizar o veículo Palio de cor branca com placas do município de São Paulo, que estava no meio da mata, sendo que o veículo estava intacto e somente sem a chaves.

Pesquisado emplacamento e chassi do carro via COPOM nada constou, porém havia um alerta sobre o veículo ser um possível dublê. Sendo assim a viatura de São Paulo compareceu até a residência do proprietário no município e constatou que o veículo informado encontrava-se na garagem.

Publicidade

Diante dos fatos, foi constatado que o carro era um veículo dublê, produto de roubo, sendo acionado o serviço de guincho e veículo apresentado no Plantão Policial, que foi apreendido e encaminhado ao patio São Lucas.


Comentários: