Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 03/07/2020 – 04/07/2020

falecimento

Falecimentos


Família

A extinta deixa o Sr. ARNALDO DE LIMA. Deixa os filhos: SONIA LIMA, casado(a) com VANDERLEI; ELIZABETE LIMA, casado(a) com JOSE PAULO; LENIRA LIMA, casado(a) com JOSE GERALDO; ANA LIMA, casado(a) com JOSE GERALDO; DIRCE LIMA, casado(a) com PAULO BONATTI; JULIA LIMA, casado(a) com JOSE CLAUDINEI; MARIA CONCEICAO LIMA, casado(a) com VALDECIR FERNANDES; TATIANE LIMA, solteiro(a); MARCIO LIMA, casado(a) com ROSELI EVANGELISTA; MAURICIO LIMA, casado(a) com ADRIANI LIMA. Deixa 14 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia as 09:40 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto MARIA MENDES BARIVIERA. Deixa os filhos: ANTONIO, casado(a) com ROSANA; MARIA, casado(a) com CLAUDIO; JOSE, casado(a) com SILVANA; VALENTINA; . Deixa 7 neto(s), 

Sepultamento dia 4 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Cordeiropolis para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Cordeiropolis.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO GREGO. Deixa os filhos: ANTONIO JUNIOR, casado(a) com TANIA; PEDRO NATALINO, viuvo(a) de VERA RUTE; CARLOS ROBERTO, casado(a) com LEONICE DE OLIVEIRA; SONIA, casado(a) com JOAO DE ANDRADE; IRACI, casado(a) com GERBALDO. Deixa 12 neto(s), 12 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 04 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de OSVALDO SEBASTIÃO KOWALSKI. Deixa os filhos: MÉRCIA casada com LUIS; CRISTINA casada com GILMAR; VANDERLEI casado com IRENE; SANDRA casada com EDVALDO; MÁRCIA. Deixa 11 netos e 4 bisnetos.

Sepultamento dia 04 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixa os filhos: ; RODRIGO, casado(a) com GISELE; KATIA, solteiro(a); CASSIO, solteiro(a); ROBERSON, viuvo(a); RICARDO, casado(a) com ELISANGELA. Deixa 11 neto(s), 

Sepultamento dia 04 as 17:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARGARIDA ASSAD DE OLIVEIRA. Deixa SOBRINHOS. Deixa os filhos: LINDINALVA (IN MEMORIAN); LUIS CARLOS, casado(a) com SHIRLEI; CARLOS ALBERTO, casado(a) com NADIR; JOSE OSVALDO, casado(a) com SORAIA. Deixa 06 neto(s), 02 bisnetos(s), 01 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 05 as 09:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. HILDA DE AZEVEDO CASTILHO. Deixa os filhos: ; CRISTIANE CASTILHO , solteiro(a); EDSON CASTILHO, casado(a) com MARIA DE LOURDES DE PAULA. Conhecido(a) como CHUMBAO. Deixa 3 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 5 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de WALTER SOLE. Deixa SOBRINHOS

Sepultamento dia 05 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEM. PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: