Categorias

Xiaomi está desenvolvendo novos smartphones com câmeras poderosas, diz rumor


source

Olhar Digital

Xiaomi
Jon Russell

Xiaomi trabalha em dois novos celulares


Alguns dias atrás uma análise do código da MIUI 12 revelou a existência de um novo smartphone da Xiaomi , codinome Cezanne, que pode ser o Redmi K30 Pro . Agora, o mesmo código revelou dois outros aparelhos batizados com nome de um pintor famoso: Gauguin e Gauguin Pro.


A descoberta foi feita por dois membros do fórum XDA-Developers, chamados kacskrz (que descobriu o Cezanne) e Deic. Segundo eles, Gauguin terá uma câmera com sensor de 64 MP, e Gauguin Pro usará um sensor de 108 MP. Ambos usarão processadores Qualcomm .

A Xiaomi é uma das principais parceiras da Qualcomm, mas também usa chips da rival MediaTek quando adequado, como em versões de baixo custo de um aparelho. Entretanto, isso pode estar mudando: segundo rumores, o Redmi K30 Pro usará um processador topo de linha da MediaTek, o Dimensity 1000, projetado para smartphones para gamers.

Há indícios de que os aparelhos estarão disponíveis em três regiões diferentes: China, Índia e Global. O Gauguin deve ter um número de modelo terminado em J17, enquanto o Gauguin Pro usará o final J17Pro. Ainda não há informações sobre o lançamento dos novos modelos.


Comentários: