Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/07/2020 – 08/07/2020

falecimento

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANTONIA APARECIDA TALANI DENARDI. Deixa os filhos: SANDRO, casado(a) com ELIANA. Conhecido(a) como CARECA. Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia 8 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

O extinto . Deixa DEIXA IRMAOS , SOBRINHOS , NETOS E BISNETOS

Sepultamento dia 8 as 15:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOSE ULISSES DOS SANTOS. Deixa os filhos: CLADJANE casada com JOSE DA SILVA; SIRLEIJANE casada com JOSE ELIAS; ROSIVANIA casada com TIAGO LUIZ; ULISSES; ALEX e JOSE CLEBIO. Deixa também 5 netos. Conhecida como CIDA.

Sepultamento dia 07 as 00:00 hs. para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VALDIR APARECIDO BENDILATI. Deixa o filho: DIOGO FERNANDO casado com CLAUDIANA DE SOUSA. Conhecida como PINA.

Sepultamento dia 07 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO LETIZIO. Deixa os filhos: VAGNER, casado(a) com VANIA; VERA LIGIA , casado(a) com RUI MACHADO; VANIA, casado(a) com CARLOS ALBERTO. Deixa 8 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 07 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixa SOBRINHOS. Deixa os filhos: AIRTON (IN MEMORIAN); ARIOVALDO, solteiro(a); HAMILTON, solteiro(a); ARNALDO, casado(a) com DAVINA

Sepultamento dia 08 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.



Comentários: