Categorias

Coleta de lixo e ecopontos funcionam normalmente na quinta e sexta-feira

Coleta seletiva e cata bagulho também terão atividades normais nessas dois dias.

Como medida para reduzir o risco de contágio pelo coronavírus, a maioria dos serviços públicos municipais de Rio Claro não terão expediente nessa quinta-feira (9) e sexta-feira. Serviços essenciais terão funcionamento normal ou em esquema de plantão.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na quinta e sexta-feira em Rio Claro, além do sábado. Moradores de bairros com coleta nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos não há coleta de lixo em Rio Claro.

Publicidade

Os ecopontos abrem em horário normal nessa quinta e sexta-feira das 8 às 20 horas, no sábado das 8 às 17 horas e no domingo das 8 horas ao meio disa. Os seis ecopontos estão nos bairros São Miguel (anel viário, perto da Avenida 62-A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27), Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto), no Cervezão (Rua 6-A, Avenida M-21) e Jardim São Paulo (Rua 1-A).

Os serviços de cata bagulho e de coleta seletiva serão normais nessa quinta e sexta-feira (10). No sábado a coleta seletiva também será realizada, como de costume. Já o cata bagulho não é feitoaos sábados. Aos domingos esses dois serviços não são realizados.


Comentários: