Categorias

Policiais Militares impedem mulher de se jogar de viaduto

Nesta tarde de sexta-feira (10), por volta das 14 horas, a equipe de ROCAM em patrulhamento preventivo na cidade de Araras (SP), recebeu informações via COPOM que pela avenida Padre Alarico Zacarias (Viaduto José Bagio), no bairro Parque Industrial, próximo a Rodovia Anhanguera, teria uma mulher que estava tentando entrar na frente dos veículos.

Imediatamente a equipe foi para o local para prestar o socorro devido, chegando lá visualizaram uma mulher seguindo em direção ao pontilhão que passa sobre a Rodovia Anhanguera. Utilizando as motocicletas para subir um barranco com o objetivo de chegar o mais próximo possível da mulher, no caminho perceberam que ela aumentou a velocidade dos seus passos seguindo para o parapeito da ponte, chegando a colocar as pernas para fora da grade de proteção.

A equipe de motocicleta desembarcou e correu em direção à mulher agarrando-a pela cintura, contudo a mulher fazia força contrária na tentativa de se jogar, desta forma ela foi contida pelos três polícias até a chegada do apoio para retirar ela do parapeito com segurança.

Publicidade

Compareceu no apoio o 2° Sgt Walter e Cb Viola, I-36227 Cb Gomes Luiz e Sd Batista, I-36231 Cb Isaías e Sd Crotti, I-36226 Cb Guidotti e Sd Bueno, I 36201 Cb Vitte e Sd Casemiro, onde foram de essencial apoio para retirar mulher do local de risco.

Após acalmar os ânimos da mulher foi acionado o Corpo de Bombeiros Unidade de Resgate, onde conduziram a mulher até o hospital São Luís para passar por atendimento médico.


Comentários: