Categorias

Homem é flagrado destruindo carro da ex-mulher, faz ameça e é preso pela GCM em Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Nessa noite de segunda-feira (13), por volta das 19 horas, a equipe da Guarda Civil Municipal deteve um indivíduo que estava danificando um veículo estacionado na Rua 11, no Centro de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o homem estava utilizando pedras para danificar o veículo Pálio Weekend, enquanto que uma mulher gritava da sacada de uma casa para que os GCMs parassem a ação do indivíduo.

Os GCMs detiveram o homem que foi identificado e não disse nada sobre o motivo de estar danificando o veículo.

Publicidade

Foto: Grupo Rio Claro – SP

A mulher desceu da sacada da casa e disse que o homem é seu ex-marido e que estão separados a cerca de 2 anos, assim que o indivíduo viu a mulher começou a fazer ameças de morte contra ela, sem dizer o motivo. A ex-mulher disse que foi por esse tipo de conduta que o casal se separou.

Diante dos fatos, os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado até Plantão Policial, onde o delegado ouviu o homem e decretou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e destruição de patrimônio, inclusive requereu medida protetiva para ex-esposa. Foi arbitrada fiança no valor 3135 reais, que não foi paga, ficando o indiciado recolhido na carceragem local.


Comentários: