Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 15/07/2020 – 16/07/2020

falecimento

Falecimentos


Família

O extinto era viuva de JOSE ARRUDA. Deixa os filhos: MARCIA, casado(a) com ANDRE LUIZ; MARCELO, casado(a) com SOLANGE; MARCO ANTONIO, casado(a) com MARIANA; IZABEL , viuvo(a) de EDILSON; ANTONIA; APARECIDO ARRUDA, casado(a) com SEDINA SASSAKI. Conhecido(a) como IRMA ANGELINA. Deixa 18 neto(s), 17 bisnetos(s), 1 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 16 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VALTER LUIZ SOARES. Deixa os filhos: GABRIEL casado com BRUNA e MILCA. Deixa também 01 Neto, a Mãe: JULIA GIANINI DA SILVA, Irmão e Sobrinhas. Conhecida como GENI. 

Sepultamento dia 16 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a filha: MIRIELE. Deixou também o Pai: MANOEL DE ARRUDA, a Enteada, Irmãos e Familiares. Conhecido como ZÉ.

Sepultamento dia 15 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de THEODORA PEREIRA DA SILVA ALENCAR. Deixa os filhos: ANA MARIA casada com JOSELITO; MARIA CÉLIA casada com IVAN CARLOS; LUZIA casada com CLAUDIO; JOSE LUIZ casado com VANI e LUIZ CARLOS. Deixa também 10 netos e 04 bisnetos. Conhecido como SEU CHICO VICENTINO. 

Sepultamento dia 15 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: