Categorias

Looks com moletom: como usar a peça de um jeito diferente

Nada como um moletom quentinho nesses dias de temperaturas baixas, não é mesmo? Além de esquentar com conforto, a peça oferece versatilidade a quem usa. Com um pouco de criatividade, é possível dar uma  cara nova ao moletom para deixar o look mais despojado ou mais arrumado para a reunião de trabalho por chamada de vídeo.

Para te inspirar a ficar quente, confortável e estilosa em casa , selecionamos algumas ideias de como variar na hora de usar uma peça tão clássica como o moletom. Confira abaixo algumas referências de famosas e fotos que estão bombando no Pinterest, plataforma de inspiração. Veja:

Com cintura alta

mulher com moletom
Reprodução/ Pinterest/ Chanel Ashley/ Estilo próprio by sir

Publicidade

Combinar o moletom com uma peça de cintura alta já faz toda a diferença no look

A ideia é simples, mas faz toda a diferença. Colocar o moletom para dentro da saia ou da calça já dá uma nova cara ao look. Nas imagens, as mulheres usam jeans, mas vale combinar com estampas e texturas diferentes.

Cropped

mulheres com moletom cropped
Reprodução/ Pinterest/ Estilo próprio by sir/ By lu silva

O moletom cropped é tendência entre fashionistas

A quantidade de mulheres usando moletom cropped mostra que a tendência veio para ficar. Algumas combinam o modelo com uma peça de cintura alta, outras deixam a barriga de fora. Existem algumas marcas que comercializam o moletom nesse tamanho mais curto, mas se quiser colocar a mão na massa, dá para tentar fazer em casa e reaproveitar aquela peça esquecida no armário.

Super cropped

luisa sonza
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza inovou ao deixar o moletom cropped ainda mais curto

Luisa Sonza prova que dá para deixar o cropped ainda mais curto. A cantora já apareceu algumas vezes usando um moletom “super” curto na altura da gola. Para adotar a tendência, a dica é fazer como Luisa e combinar o moletom com um top na mesma cor. Também vale usar com outra peça de inverno para se manter aquecida.

Bônus: como deixar o moletom cropped

Não é preciso comprar uma nova peça ou cortar o moletom para entrar na moda e deixar ele cropped. Na verdade, você só vai precisar de um cadarço para fazer um truque simples e mudar o comprimento da peça. Veja como fazer:

@josie_bullard

Style hack for awkward length sweatshirts/shirts? ##fyp ##foryoupage ##foryou ##clothinghack ##stylehack

♬ original sound – josiesanders_

Fonte: IG Mulher


Comentários: