Categorias

Prefeito Juninho anuncia emenda de R$ 200 mil para saúde

Recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi.

Rio Claro terá mais 200 mil reais de investimentos no setor de saúde. Os recursos são destinados à Santa Casa de Misericórdia e foram obtidos a partir de emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi para serem empregados no combate ao coronavírus.

“O deputado tem sempre nos apoiado e nunca se esquece de Rio Claro, contribuindo para investimentos em áreas importantes do nosso município”, observa o prefeito João Teixeira Junior, agradecendo a emenda. “Tivemos grandes conquistas na saúde, esporte, lazer e infraestrutura que foram viabilizadas a partir de recursos destinados ao município pelo deputado Miguel Lombardi”, acrescenta o prefeito Juninho, destacando o importante trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Rio Claro.

Publicidade

A emenda irá integrar os esforços que a cidade vem empenhando no combate à pandemia.

“Tenho certeza que o prefeito Juninho irá aplicar muito bem este repasse extra para o enfrentamento da Covid-19 em nosso município”, destaca o deputado Miguel Lombardi, acrescentando que fez diversas gestões no Ministério da Saúde para a liberação desta verba que vai ajudar a proteger e cuidar das famílias rio-clarenses. “Aproveito para agradecer a dedicação e empenho dos nossos profissionais da saúde que têm cumprido de forma extraordinária sua missão”, destaca o deputado, lamentando a perda da enfermeira Rosa Maria de Farias da Costa. “Em sua memória vamos fortalecer ainda mais a saúde pública. Este é o meu compromisso com as famílias rio-clarenses”, afirma o deputado.


Comentários: