Categorias

Traição: Ele era casado, tinha um filho e ela foi feita de amante sem saber

No começo de 2020, Emily, 21 anos, conheceu Rafael, 31, quando fez a entrevista de emprego para trabalhar em uma famosa rede de restaurantes. Já durante a conversa para saber se ela seria contratada ou não, a jovem sentiu algo a mais pelo homem que seria seu chefe. É o que diz a jovem, que preferiu usar apenas o primeiro nome dos envolvidos, em entrevista ao Delas.

amante
FreePik

História da traição

“Ele era muito meu tipo, achava que ele era um homão, mas ele era meu chefe e no começo não tinha intenção alguma”, conta Emily.

Mas, após um mês trabalhando, os olhares e piadinhas com “segunda intenções” começaram e, apesar de receosa no começo, ela estava solteira e decidiu retribuir os flertes.

Publicidade

O primeiro encontro deles foi em um bar depois do trabalho e o clima foi ficando cada vez mais intenso, até que eles se beijaram. Então os dois não se aguentaram e foram para um motel naquela mesma noite.

Início do sonho

Segundo Emily, ela achava que tinha encontrado seu próprio príncipe encantado e os dois viviam um conto de fadas da vida real.

Apenas um mês depois do primeiro beijo, Rafael a pediu em namoro e disse que a amava. Logo em seguida, ela o apresentou aos seus pais, que o adoraram. O casal se via todos os dias no trabalho e não se desgrudava. Entre um intervalo e outro, os pombinhos aproveitavam para trocar carícias.

“Bom, passamos 4 meses maravilhosos, ele era carinhoso, me dava flores, amava meus pais e eles amavam ele. O problema começou quando tornamos público nosso namoro, que ninguém podia saber por causa do trabalho, era isso que eu pensava, pelo menos”, comenta a jovem.

Deu tudo errado

O pior dia da vida de Emily foi durante um expediente com o restaurante lotado. Segundo ela, uma mulher apareceu procurando por Rafael e, quando contaram para ela quem a moça era, a jovem tomou um choque: Aquela era Natália, a esposa de Rafael. “Fiquei sem chão, sem reação e não sabia o que dizer “, conta.

Emily não conseguia acreditar que aquilo podia ser verdade, o seu namorado era casado e fez ela de amante. “Me senti humilhada, entrei no escritório dele, devolvi meu uniforme e pedi demissão”, conta em entrevista.

No dia seguinte, Rafael apareceu na porta da casa dela tentando se explicar. Disse que realmente morava com Natália para criar o filho deles de três anos, mas que era só isso e que o grande amor da vida dele era Emily.

Ela pediu um tempo para pensar, para tentar entender tudo e, após uma semana, Emily chamou seu até então namorado para terminar o que eles tinham. Só que ela teve uma surpresa.

“Quando fui terminar, ele estava com os olhos cheio de lágrima e disse que eu ia odiar ele, mas que ele precisava me contar uma coisa. Eu, que achava que não podia piorar, tomei mais um tapa na cara: ela estava grávida”, acrescenta Emily.

Emily relata que só chorava e que começou a sentir nojo da pessoa que anteriormente amava.  “Ele disse que pediu o divórcio pra ela, mas eu me sentia um lixo, não conseguiria continuar”, conta.

Emily conta que não queria estar na situação da Natália e decidiu contar tudo para a mulher do seu ex-namorado. “Decidi contar tudo pra ela, mandei mensagem na paz, contei tudo, mandei fotos, prints dele dizendo que queria que eu estivesse grávida, não ela.”

Natália contou que ela e Rafael estavam realmente separados, mas que moravam juntos há cinco anos e ela estava esperando o segundo filho dele. “Por fim, ela agradeceu, e disse pra eu seguir em paz”, conta a jovem.

Rafael e Emily não se falam desde então. Ela fez questão de bloqueá-lo de todas as redes sociais, mesmo ainda o amando, mas diz que sabe que tomou a decisão certa.

Fonte: IG Mulher


Comentários: