Categorias

Noiva fica chocada ao ver o marido estragar a tradição do bolo de casamento

Em um casamento, imprevistos podem acontecer, mas ninguém espera que o noivo seja o responsável por eles. Esse foi o caso de Allie Downs. A mulher compartilhou o momento da gafe que viveu em sua própria cerimônia, quando o marido estragou a tradição do bolo de casamento.

Noivo estraga a tradição do bolo de casamento
Reprodução/TikTok

Noivo estraga a tradição do bolo de casamento

Allie postou um vídeo do instante em que o noivo não seguiu de acordo com o esperado no TikTok e a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações. No viral, ela e o marido estão com o primeiro pedaço do bolo de casamento em mãos e eles deveriam dar a primeira garfada na boca um do outro, mas o noivo esqueceu completamente essa tradição e enfiou o doce na boca.

Publicidade

Porém, não foi apenas o noivo de Allie que pulou a tradição. No post, algumas pessoas escreveram relatos semelhantes. “Meu marido fez isso. Ele cortou o bolo sozinho e se serviu!”, comentou uma seguidora. “Meu marido e eu demos a primeira garfada para nós mesmos. Não pensamos duas vezes, até que vários parentes gritaram com a gente”, escreveu outra.

@alliedowns_

Honestly thought he had seen the cake tradition at a wedding before ? ##BrowFitness ##MakeSomeoneSmile ##fyp ##foryoupage

♬ Marry Me (feat. Toya Wright) – Rasheeda

Fonte: IG Mulher


Comentários: