Categorias

Patrão agride esposa de funcionário durante briga em churrasco

No final da noite dessa segunda-feira (20), por volta das 23h40, várias viaturas se deslocaram para o bairro Nova Matão, em Matão (SP), onde 2 mulheres apresentavam ferimentos após uma confusão em um churrasco entre amigos.

De acordo com o relatório (pois foi registrado em boletim eletrônico onde a imprensa não tem acesso a nomes e endereço), uma ligação na Central de Emergência 190 apontava uma briga em um churrasco.

Na chegada, a equipe do Sargento Romano ouviu as partes e, segundo as primeiras informações, teria ocorrido uma discussão entre duas mulheres, que em seguida entraram em luta corporal.

Publicidade

Uma delas seria a esposa do anfitrião. Em certo momento, o patrão do morador, que tinha sido convidado de ‘honra’, partiu para cima dela, onde teria atirado ela contra o muro.

As partes com ferimentos foram medicadas no Pronto Socorro e depois todos foram levados ao plantão da Delegacia, onde foi elaborada a Lesão Corporal. Depois de muita insistência, foi revelado pelo morador o nome do patrão agressor para a Polícia.  

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: