Categorias

Mulher admite em postagem que transou com estranho em sua despedida de solteira

Evangeline Grace é uma estadunidense que mantém uma conta na rede social Medium chamada “P.S. I Love You”. No perfil, ela escreve textos refletindo sobre histórias e erros da sua vida pessoal. Na postagem mais honesta, e que rendeu mais repercussão, a escritora revela que escondeu do ex-marido uma traição que cometeu uma semana antes do casamento deles. O caso virou até matéria do jornal britânico Daily Mail.

casal triste em um banco
Pexels

Evangeline Grace escreveu texto sobre traição no Medium

A escritora garante que amava o então noivo, mas confessa que não tinha vontade de se casar e tinha medo do futuro que eles teriam juntos. Mesmo assim, ela seguiu com os planos do casório e, uma semana antes da grande data, foi com as amigas a um bar curtir sua despedida de solteira.

Publicidade

Para Evangeline, a festa virou um problema. Ela lembra que estava se sentindo ansiosa e com medo do casamento, por isso começou a beber muito. As amigas achavam que ela estava feliz, mas não era nada disso. Em um momento, a escritora foi ao banheiro e trombou com um estranho, com quem acabou fazendo um “sexo sem emoção e insatisfatório” dentro da cabine.

“Meu ressentimento se manifestou como uma traição. Eu queria reconquistar o controle do meu relacionamento com Jayden. Eu fiz isso da forma mais imatura possível”, ela analisa.

Casamento

Uma semana depois do sexo no banheiro, Evangeline estava vestida de noiva e encarando Jayden no altar. Ela achava que precisava proteger o marido do trauma de saber o que ela tinha feito e conseguiu fazê-lo acreditar que estava chorando de felicidade. “Eu cheguei no altar, olhei para o homem que seria meu marido e que não fazia ideia da traição. Eu olhei os olhos dele brilhando com orgulho e adoração onde deveria estar o desgosto”, ela relembra.

A escritora revela que esse segredo a consumiu durante os poucos anos que foi casada, até um dia que tudo mudou. Nina, uma amiga dela, notou que Evangeline estava cada vez mais triste a convidou para jantar. Foi nesse dia que ela abriu o jogo sobre o que tinha acontecido anos antes.

Nina falou para a amiga que ela estava manipulando Jayden. Ela disse para a escritora contar a verdade para o marido ou ela mesma faria isso. Evangeline então tomou coragem de contar sobre a traição e o casamento acabou naquele momento.

“Eu pensava que estava protegendo Jayden ao guardar segredo da minha transgressão. Na verdade, eu estava tirando dele o direito de escolher se queria ou não estar comigo”, reflete.

Fonte: IG Mulher


Comentários: