Categorias

Giovanna Ewbank reclama da divisão de tarefas com Bruno Gagliasso: “Ele some”

Giovanna Ewbank desabafou sobre o que Bruno Gagliasso faz que mais irrita ela. A apresentadora, que deu à luz recentemente , gravou um vídeo para seu canal no YouTube com o marido, Flávia Alessandra e Otaviano Costa e contou que se estressa sempre que o ator arruma uma desculpa para não ter que fazer as tarefas domésticas.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank reclama da divisão de tarefass com Bruno Gagliasso

“O que mais me irrita no Bruno é que quando ele vê que vai rolar um movimento de alguma arrumação, de um banho nas crianças, de fazer um jantar, ele de repente some. Ele fala: ‘Nossa, preciso ir ao banheiro!’. E fica duas horas no banheiro”, desabafou Giovanna. Flávia se identificou com a amiga e disse que tem um problema semelhante com Otaviano.

Publicidade

“O que mais me irrita é quando ele fica sentado perguntando: ‘Quer ajuda?’. E eu já estou passando com o balde, a vassoura e o aspirador”, a atriz contou. O apresentador rebateu e disse que ele pergunta antes de fazer alguma coisa porque a esposa é centralizadora e se ele não fizer isso a global fica estressada.

Flávia ainda disse que recentemente a casa dela ficou uma semana sem faxina, porque ela se irritou e disse que não iria fazer nada, mas acabou que ninguém realizou as tarefas domésticas. Já Giovanna, disse que é mentira que o Bruno tem que ir ao banheiro, mas que ele fica mexendo no celular lá dentro. “Eu e o Bruno seguimos o mesmo manual de sobrevivência. O banheiro tem que durar uma hora, uma hora e meia”, brincou Otaviano.

Fonte: IG Mulher


Comentários: