Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/07/2020 – 24/07/2020

falecimento

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SUEKO NOGUTI. Deixa os filhos: ANDERSON, casado(a) com ANE; AGNES, casado(a) com CLAUDIO; ALEXANDRE, casado(a) com RUTH. Conhecido(a) como MAURICIO. Deixa 07 neto(s), 

Sepultamento dia 24 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de SUMARE.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JOSE NATALICIO BARBOZA CAMARGO. Deixa as filhas: ISABEL casada com ROBERTO e ROSANGELA casada com JOSE TOMAZ. Deixa também vários netos, vários bisnetos, irmãos, sobrinhos, tios e enteados.

Sepultamento dia 24 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. IZALTINA CUPIDO DE LIMA. Deixa IRMAO E SOBRINHOS. Deixa os filhos: EVALDO, falecido(a); WALDEMAR, casado(a) com PATRICIA; ELAINE, casado(a) com CLAUDIO; EDMILSON, casado(a) com DANIELE; ELISABETE, casado(a) com LUIZ; EDSON, solteiro(a). Conhecido(a) como NIM. Deixa 09 neto(s), 08 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 24 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: