Categorias

Dia dos Avós: descubra como são os avós de cada signo!

O Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho, será um pouco diferente neste ano. Infelizmente, as celebrações devem ser realizas a distância, sem a tradicional reunião da família na casa dos avós. Isso porque a quarentena deve ser respeitada para assegurar o bem-estar de todas as pessoas, principalmente dos idosos.

Dia dos Avós
Reprodução

Como hoje é Dia dos Avós, separamos uma lista de como é cada avó de cada signo

Porém, é difícil ficar tanto tempo sem abraçar os avós, não é? Afinal, para muitos, eles são como pais e mães que estão do nosso lado em qualquer momento da vida.

Então, para celebrar este dia em homagem aos nossos queridos segundos pais, confira o que os astros têm a dizer sobre os avós de cada signo. Você perceberá como a Astrologia pode influenciar a personalidade deles e torná-los tão especiais para nós.

Publicidade

Dia dos Avós: conheça os avós de cada signo

Áries

Sabe aquelas pessoas que nunca envelhecem? Então, os avós deste signo têm essa essência jovial que domina o espírito livre deles. Portanto, vivem cheios de energia e estão sempre prontos para conversar com os mais novos. De personalidade forte, defender seus netos é com eles mesmo – e pode apostar que será com unhas e dentes.

Touro

São os avós tradicionais que adoram receber os netos com quitutes saborosos. Agem como segundos pais e, por isso, estão sempre por perto dos netos. Em geral, são eles que costumam mimar as crianças depois de uma bronca dos pais.

Gêmeos

Divertidos, adoram brincar com os netos. Mas, como são temperamentais, não têm muita paciência para trocar fraldas, aturar aquela crise de choro ou birras. Gostam de reunir a família para conversar sobre os “tempos antigos”. São cheios de histórias e adoram quando os netos compartilham suas aventuras com eles – principalmente aquelas que os pais não podem ficar sabendo.

Câncer

Apegados à família, os netos são tudo para os avós cancerianos. Querem sempre todos por perto e, se precisar, fazem um drama para receber a visita deles. Na quarentena, são os que mais sofrem de saudade, por isso, não esqueça de ligar para eles para saber como estão! São os avós que ficam olhando as fotos antigas com ternura no coração.

Leão

Adoram exibir os netos e mostrar como são bonitos e espertos. Às vezes, acabam se intrometendo na educação deles – mas ai de quem tentar contrariá-los! A casa deles é repleta de fotos da família e são muito orgulhosos da família que têm e da vida deles!

Virgem

Apesar de não gostarem que baguncem sua casa, os avós virginianos são carinhosos e cuidadosos. Eles se preocupam muito com a saúde e a alimentação dos netinhos. Uma tosse já é o suficiente para eles ficarem por perto caso os pequenos precisem de alguma coisa.

Libra

Os avós de Libra gostam muito de ajudar, mas não se intrometem na vida dos netos. Amam dar presentes escolhidos cuidadosamente e estão sempre a fim de passeios familiares! São avós que observam todos os membros da família e nunca discutem com ninguém.

Escorpião

Avós escorpianos são ótimos confidentes! Muito ciumentos, gostam de se sentir importantes. Os netos conseguem tudo deles, mas, se não andarem na linha, a casa cai! Estão sempre de olho em como os pequenos estão na escola e se estão estudando. Apoiam todas as decisões dos mais novos, porque acreditam que eles são capazes de tudo.

Sagitário

Os sagitarianos são avós dinâmicos e ativos e não gostam de ficar em casa. Portanto, ficar em quarentena está sendo um trabalho árduo para esses espíritos livres. Adoram experimentar novas atividades, mesmo em casa. Quando descobrem algo novo, compartilham tudo com a família.

Capricórnio

São aqueles avós sérios que dão amor de forma sutil. Gostam de se sentir queridos e cuidados, mas não admitem. Poupam dinheiro para dar presentes bons e caros para a família. São reservados, porém quando os netos precisam de ajuda, são os primeiros que dão apoio e atenção aos mais novos.

Aquário

Sempre antenados, os avós aquarianos não se chocam com as escolhas dos netos. Gostam de contar histórias de rebeldia e incentivam todos a serem solidários. Participam de ações de caridade e sempre estão por dentro das novidades.

Peixes

São muito carinhosos e preocupados. Intuitivos, praticamente leem o pensamento dos netos, principalmente quando eles estão precisando de atenção. Amam contar histórias e têm uma paciência infinita. Calorosos, são abertos para todas as pessoas e são amigos para todas as horas.

Fonte: IG Mulher


Comentários: