Categorias

Gêmeas mais idênticas do mundo contam os planos de engravidarem do mesmo homem

Anna e Lucy DeCinque, 39 anos, se autodenominam as “gêmeas mais idênticas do mundo”. As irmãs não poupam esforços (nem dinheiro) para ficaram cada vez mais parecidas. Usam as mesmas roupas e fizeram diversas cirurgias plásticas.

gêmeas
Reprodução/Instagram

Gêmeas mais idênticas do mundo compartilham tudo, até o mesmo namorado

Na última quarta-feira, 29, as duas anunciaram ao programa matinal americana “Morning Show” que planejam engravidar ao mesmo tempo do parceiro das duas, Ben Byrne.

As “gêmeas mais idênticas do mundo” Anna e Lucy DeCinque revelaram que planejam engravidar ao mesmo tempo com o namorado em comum.

Publicidade

 “Queremos experimentar a gravidez juntos, queremos tudo na vida juntos, morreremos juntos, envelheceremos juntos”, contou Lucy para o programa matinal, ela também revelou que ela é sua irmã congelaram os óvulos para tentarem engravidar por meio da fertilização in vitro.

Elas disseram que não se importam de ter filhos que não sejam iguais, ambas querem que os filhos “sejam felizes e saudáveis”.

Tudo em dobro

As gêmeas já tiveram namorados diferentes, mas contaram que estão mais felizes agora que ambas namoram Ben. E que, no primeiro encontro das australianas com o namorado, os três se beijaram e que parecia certo.

“No passado, tínhamos namorados separados, mas eles não entendiam nosso vínculo. Ben nos entende e nos aceita como somos, ele nos trata da mesma forma e tem sido igual desde o primeiro dia. Não há ciúmes. Ele recebe o dobro do amor, o dobro da atenção para nunca se queixar”, conta Anna.

Fonte: IG Mulher


Comentários: