Categorias

Jovem é ameaçado por cartomante após recusar “trabalho” com bode em Rio Claro

Crédito: pxhere

Na noite de ontem (29), por volta das 20h28, um jovem foi até o Plantão Policial de Rio Claro (SP), para dizer que estava sendo ameaçado por uma cartomante.

Segundo as informações, a vítima procurou pelos serviços de uma cartomante que realiza atendimento na cidade de Rio Claro, o jovem chegou a pagar 150 reais pela entrevista e leitura de cartas, também foram solicitadas bebidas alcoólicas. A vítima chegou a dizer para a cartomante informações sobre sua vida pessoal, como relacionamento amoroso e familiar.

A cartomante após ouvir o jovem disse que no caso dele seria preciso fazer um “trabalho” que custaria 1500 reais, onde seria usado um bode.

Publicidade

O jovem não confirmou a realização do “trabalho” e a cartomante após este fato, sem autorização da vítima procurou uma pessoa de seu relacionamento passado, para cobrar de forma ameaçadora o tal “trabalho”, que na realidade não foi feito, recebendo ameaças da cartomante que iria procurar sua família para cobrar o trabalho e até a imprensa.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência por ameaça, artigo 147 do Código Penal, ficando a vítima orientada sobre o prazo decadencial de 6 meses para a representação criminal.


Comentários: