Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 01/08/2020 – 02/08/2020

falecimento

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. HENRIQUE PAULO GERVASIO. Deixa os filhos: MARIANA, casado(a) com ALVARO; CRISTIANA, solteiro(a); ANA PAULA, solteiro(a); LUCIANA, casado(a) com ADRIANO. Conhecido(a) como VERONICA DO ODILON. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 02 as 15:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JOAQUIM CARDOSO. Deixa os filhos: MOACIR CARDOSO casado com VALERIA GOMES CARDOSO; MARCOS CARDOSO; HAMILTON CARSOSO e GISELE LEMES CARDOSO. Deixa também 06 netos. 

Sepultamento dia 01 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOSE FERREIRA LIMA. Deixa os filhos: SUELI. Conhecido(a) como DONA CIDA. Deixa 02 neto(s), 09 bisnetos(s), 05 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 01 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta . Deixa IRMAOS , CUNHADOS E SOBRINHOS. Conhecido(a) como LIDU

Sepultamento dia 02 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: