Categorias

Jovem de 19 anos é morta no Jardim Panorama

A Polícia Civil de Rio Claro (SP), comunica que nesta madrugada de domingo (2), foi preso em flagrante delito por homicídio culposo, um Guarda Civil de Rio Claro, em razão de disparo de arma de fogo em via pública, que atingiu Gabrielli Mendes da Silva, de 19 anos, e José Felipe de Lima Verneck, de 29 anos, na noite desse sábado (1º), no bairro Jardim Panorama, em Rio Claro (SP), resultando na morte de Gabrielli e lesão corporal de José Felipe.

Saiba mais: Secretário Municipal de Segurança emite nota oficial sobre caso da morte de Gabrielli em Rio Claro

Esclarece também, que o auto de prisão lavrado, já foi encaminhado para a justiça pelo poder judiciário para o Ministério Público.

Publicidade

Outrossim a Polícia Civil solicita que aqueles que possuírem informações ou dados que de qualquer forma possam contribuir para a completa apuração dos fatos, que procurem o a Central de Polícia Judiciária, na Rua 12 com Avenida da Saudade, para noticiarem ao delegado de polícia responsável pela conclusão das investigações.

O compromisso da Polícia Civil é apurar por completo os fatos ocorridos de forma que a Lei Penal possa ser aplicada nos exatos termos correspondentes – Delegado Aroldo Cezário Diniz.


Comentários: